Skip to main content

5 partes do corpo que De ningГєn modo devem acontecer ignoradas durante as preliminares

Mulher, me conta aqui sem pestanejar: quanto tempo duram as suas preliminares?

Tá, vai. Não existe um “tempo certo” para elas e eu não tô aqui pra ditar regras na sua cabeça. O lance é que MUITA, mas MUITA gente acha que essa parte do sexo é só um degrauzinho pro que “realmente interessa”. Aí, pensar no sexo como atividade linear não só prejudica o momento em si, como pode esfriar as coisas entre os parceiros. Afinal, se vocês dois já sabem com essa brincadeira começa e termina, pra isso virar rotina é daqui para ali.

EntГЈo, poooode preparar seu bloquinho e vem comigo porque hoje eu vou mudar sua rotina sexual (nossa, que marketeira ela). A partir de agora, suas preliminares serГЈo a parte mais divertida da sua transa, e sabe por que? Porque vou te ensinar as principais partes do corpo que nГЈo podem ficar fora delas de jeito nenhum, e sГЈo SUPER fГЎceis de serem estimuladas. Bora?

Melhorando suas preliminares em 3….2…

asian dating reddit

1. Orelha

Quem Г© que nГЈo gosta de um dirty talking bem sussurradinho antes, durante e depois das preliminares? Agora, imagina isso tudo com um puta estГ­mulo nessa regiГЈo?

Pois bem: as orelhas e os seus lГіbulos sГЈo extremamente sensГ­veis pra maioria das pessoas. EntГЈo, mordiscГЎ-los, lambГЄ-los e expressar o tamanho do seu tesГЈo na pessoa beeem baixinho, enquanto ela faz o mesmo por vocГЄ, Г© MUITO, mas MUITO bom.

SГі tenta e depois me conta.

2. Couro cabeludo

how to write a good dating profile for a man

Tá, eu sei, é estranho. Mas… confia em mim? Nunca te pedi nada (ainda, mweeeaaahaaaa).

O couro cabeludo tem uma tonelada de terminações nervosas que, se ativadas do jeito certo, podem mudar completamente o rumo das suas preliminares. Pra melhor, claro.

Passem as mГЈos pelos cabelos um do outro, puxem os fios um pouquinho aqui e ali, agarrem as madeixas que ficam perto da nuca como se nГЈo houvesse o amanhГЈ e pronto: vai dar tudo certo.

3. Parte de trás do pescoço e ombros

Continuando por essa região, uma boa ideia é ir descendo do couro cabeludo até a nuca (com as mãos, boca ou o que achar melhor) e chegar até a parte de trás do pescoço e ombros. Essa região é bastante sensível e faz muitas cócegas, então é só achar o equilíbrio perfeito e explorá-la inteirinha.

Vai ser sucesso.

4. Osso pГєbico

Uma das melhores dicas de preliminares que posso te dar tem a ver com esse ossinho daГ­. Que tal se, ao invГ©s de jГЎ ir direto ao pote (vide genitГЎlias d@ crush), vocГЄ massageasse a regiГЈo em volta delas e desse aquela acariciada no osso pГєbico, no perГ­neo, regiГЈo entre pГЄnis e Гўnus e por aГ­ vai, para desbloquear uma sГ©rie de pontos erГіticos que nosso corpo tem?

NГЈo precisa acender o fГіsforo de uma vez, sabe? Pode dar umas raspadinhas nele antes que toda a experiГЄncia serГЎ muito melhor!

5. E, por fim… mamilos!

Polêmicos e extremamente necessários para preliminares qué es flirthookup de sucesso, eles são a zonas erógena mais misteriosa do corpo, podendo INCLUSIVE darem conta de fazer a pessoa gozar só de serem estimulados do jeito certo. As terminações nervosas ali, para mulheres e homens, são infinitas e merecem SIM uma boa explorada.

Nada que uns beijinhos, beliscos e muito carinho nГЈo possam dar conta do recado ;).

Recadinho bГЎsico:

Aqui, te contei os PRINCIPAIS pontos que nГЈo podem ficar de fora das preliminares! PorГ©m, Г© Гіbvio que esse momento exige muito mais do que sГі saber onde tem que enfiar a mГЈo, sabe?

Curta seu(sua) parceir@, pergunte a el@ quais são seus gostos e fantasias, conte as suas também e por aí vai. Não precisa ter roteiro nem nada. O sexo não precisa, necessariamente, começar com preliminares e terminar em penetração. Tente variar a ordem das paradas, aproveite todo aquela corpo incrível e nu que tá ali sóó pra você!

Depois, vem cГЎ e conta pra gente se deu tudo certo, ein?

Imagem: via pexels

ГЃrea especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma ГЎrea especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, tГ©cnicas, fotos e vГ­deos?

Veja uma prГ©via do que espera por vocГЄ

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres! Vamos nessa? 😉

admin

About admin

Leave a Reply

dubai buildings